Estágio Na Área De Inteligência De Mercado
Deverá Estar Cursando: Ensino Superior Em Marketing, Publicidade, Estatística Ou Relações Internacionais.
Fazer Mapeamento, Segmentação E Estudo De Mercado, Canais De Venda E Concorrência.
Monitorar Ações Da Concorrência E Ações De Risco Para O Negócio.
Elaborar Levantamentos Pesquisas Para Quantificação De Segmentos De Alto Valor Agregado Que Se Utilizem Dos Processos Do Comércio Exterior E Logística De Transporte E Armazenagem De Uma Maneira Geral.
Captar Preços E Demais Condições De Pagamento E Serviços Ofertados Pela Concorrência E Efetuar Comparativo Com As Condições Praticadas Pela Da Universal.
Efetuar Levantamento Dos Agentes De Mercado (Despachantes, Comissárias, Agentes De Carga, Transportadoras E Etc) Por Segmento, Localização E Carteira De Clientes. Efetuar Estudos Da Evolução Dos Indicadores Da Balança Comercial Brasileira Com O Desempenho Das Operações De Suporte A Exportação E A Importação Desenvolvidas Pela Universal. Verificar Continuamente O Estágio De Atualização Dos Sistemas De Gestão Comercial (CRM) E Posicionar A Direção Da Empresa Sobre A Situação. Auxiliar Os Consultores De Vendas Na Formulação De Propostas Comerciais E Apresentações Para O Mercado. Atuar Na Elaboração De Painel Com Os Indicadores Estatísticos Do Mercado E Dos KPIs Comerciais Da Universal, Entre Demais Atividades.
Conhecimentos Desejáveis Em Project (Microsoft), Noções De Banco De Dados E Ter Conhecimento Em Inglês.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina Em Grupo, Assistência Odontológica, Convênio Com Farmácia, Restaurante Na Empresa, Seguro De Vida Em Grupo, Vale-Transporte
Horário: Diurno