Analista de Customer Success

Relações Institucionais – São Paulo / SP

Sobre a Endeavor 

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a vaga

Já imaginou poder contribuir com a principal organização de empreendedorismo de alto impacto do mundo?

A área de Relações Institucionais é responsável por engajar os parceiros que acreditam e viabilizam o sonho grande da Endeavor de multiplicar empreendedores de alto impacto pelo Brasil. Nós desenvolvemos projetos e eventos que geram valor estratégico para parceiros, mapeamos e prospectamos aqueles que têm maior sinergia com a causa e os engajamos nas iniciativas da Endeavor. Através destas parcerias com grandes empresas, a área tem um papel essencial de garantir a sustentabilidade financeira da organização.

O papel do analista de Customer Success é de acompanhar as entregas dos projetos, garantindo a satisfação destes parceiros. O analista se relacionará diretamente com os parceiros da Endeavor com o objetivo de mantê-los engajados com a organização enquanto também estará em contato diário com os diversos times assegurando o alinhamento interno das demandas. É um trabalho bastante dinâmico, com pouca rotina, onde é essencial ser flexível, comunicativo, trabalhar bem em equipe e principalmente: ser muito organizado e detalhista!

Se você gosta do mundo de relações institucionais, gosta de se relacionar e se seus olhos brilharam com o desafio de viabilizar o sonho grande. Essa vaga é para você!

Principais atividades

Se relacionar com os parceiros da Endeavor;

Acompanhar e garantir de forma detalhada as entregas dos projetos com outras áreas da Endeavor;

Articular ideias e cronograma com outras áreas da Endeavor;

Auxiliar o time a encontrar oportunidades e sinergias com potenciais parceiros;

Mapear benchmarkings para aprimorar nosso modelo de venda e entrega.

Requisitos e competências

Graduando em Administração, PP, Comunicação, Relações Internacionais e outras áreas correlatas;

Pensamento analítico, senso de urgência e respeito a prazos e processos;

Jogo de cintura, agilidade, organização e rápida adaptação à mudança;

Boa capacidade de relacionamento interpessoal;

Inglês avançado;

Conhecimento em business e interesse em empreendedorismo é um diferencial relevante.

 

https://jobs.kenoby.com/endeavor/job/analista-de-customer-success/5c90d5363e65334f91326a45?fbclid=IwAR36Xkq-8DLHQbDpOoH3KmJcTczV6n9nEYkJDtpHXfZ-NQsyDA8k7eWq_1w

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