Licenciado(a) para o Gabinete de Gestão de Mobilidades Internacionais

1. Local de trabalho: Instalações da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, sitas no Campus de Campolide, em Lisboa.
2. Conteúdo funcional:
• Preparar em coordenação com as unidades orgânicas a elaboração e submissão de candidaturas da Universidade a programas mobilidade internacional, isoladamente ou em consórcio com outras entidades nacionais ou estrangeiras;
• Gerir a participação da Universidade e respetivas unidades orgânicas em todos os programas de mobilidade internacional, incluindo o Programa Erasmus;
• Apoiar ou coordenar as visitas de entidades estrangeiras à Universidade e respetivas unidades orgânicas, quando necessário;
• Assegurar os contactos internacionais, particularmente com gabinetes congéneres de instituições homólogas, e prestar informações que lhe sejam solicitadas;
• Apoiar e monitorizar o estabelecimento de convénios e protocolos internacionais.

3. Requisitos gerais de admissão:
• Licenciatura em Relações Internacionais, Economia, Gestão ou áreas afins;
• Experiência comprovada na área do presente concurso.
4. Requisitos especiais:

a) Conhecimentos específicos:
• Domínio avançado do Excel;
• Domínio das línguas portuguesa e inglesa (fluente, falado e escrito);
• Conhecimentos na gestão de processos de mobilidades Erasmus KA103 e KA107;

b) Experiência profissional comprovada em funções relacionadas com o posto de trabalho posto a concurso, nomeadamente:
• Execução administrativa e financeira das mobilidades de estudantes, docentes, não docentes e investigadores (incoming e outgoing) da Universidade;
• Elaboração e submissão de candidaturas a programas de financiamento e assegurar o apoio à gestão dos mesmos;
• Gestão financeira, controlo e monitorização dos pagamentos das bolsas dos programas de mobilidade da Universidade

c) Competências:
• Motivação para o exercício da função;
• Conhecimentos especializados e experiência;
• Capacidade de trabalho de equipa;
• Iniciativa e autonomia;

5. Apresentação das candidaturas:
A apresentação das candidaturas deve ser, obrigatoriamente, formalizada mediante preenchimento de Formulário Tipo, disponível no site da universidade nova de lisboa – Nova – Reitoria – concursos – concursos não docentes, acompanhado de curriculum vitae, datado, assinado e detalhado de acordo com o conteúdo do posto de trabalho, cópia do certificado de habilitações literárias, carta de motivação redigida em língua inglesa, carta(s) de recomendação e outros documentos comprovativos considerados relevantes, remetidos para o endereço de correio eletrónico indicado, indicando no assunto a referência CT-008/2019-GGMI – Nome do Candidato.
A não entrega de documentos comprovativos dos factos referidos no curriculum vitae, implica que os mesmos não possam ser considerados.
A falta de entrega, dentro do prazo, do Formulário Tipo contendo menção explícita da referência do presente anúncio, do curriculum vitae, de cópia do certificado de habilitações literárias e da carta de motivação redigida em língua inglesa determinam a exclusão do processo de recrutamento e seleção.

Técnico
Licenciado(a) para o Gabinete de Gestão de Mobilidades Internacionais (Gestão)
1 Vaga(s)

Lisboa (Localização Lisboa)

Requisitos

Estudos mínimos Licenciatura / Mestrado Integrado
Requisitos mínimos Licenciatura em Relações Internacionais, Economia, Gestão ou áreas afins;
Experiência comprovada na área do presente concurso.
Idiomas Inglês ( Leitura: Nivel baixo / Escrita: Nivel baixo / Conversa: Nivel baixo )
Software excel (Utilizador)

 

Contrato

Tipo de contrato Contrato a termo incerto
Duração Incerto
Horário de trabalho Horário a tempo inteiro Horário a tempo inteiro

http://emprego.publico.pt/empregos/vaga/70240/licenciado-a-para-o-gabinete-de-gestao-de-mobilidades-internacionais.html

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