Gestor de Public Affairs

EGOR

Localidade da empresa Lisboa e Região, Portugal

O nosso cliente é uma Associação Empresarial de âmbito nacional, situada em Lisboa. Na fase atual pretende admitir um Gestor de Public Affairs.

A reportar diretamente à Direção Geral da Associação, o profissional a admitir irá intervir nas áreas das políticas públicas relacionadas com as atividades das empresas e dos setores que representa, tais como: medidas nos domínios do ambiente, da energia e dos direitos dos consumidores. Será responsável por interagir sobre tais matérias com as empresas associadas, a Administração Pública ou outras entidades nelas envolvidas, quanto aos aspetos relativos à sua implementação em termos regulamentares, nacionais e da União Europeia.

Pretendemos profissional com o seguinte perfil:

  • Formação superior em Gestão, Economia, Direito, Ciência Política, Relações Internacionais ou Engenharia;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos;
  • Qualidade de expressão em Português e Inglês;
  • Bons conhecimentos de MS Office e competências digitais.

Oferecemos condições de remuneração ajustadas à experiência e ao grau de responsabilidade a assumir.

https://www.linkedin.com/jobs/view/1255960582/

Deixe um comentário