EGOR
Localidade da empresa Lisboa e Região, Portugal
O nosso cliente é uma Associação Empresarial de âmbito nacional, situada em Lisboa. Na fase atual pretende admitir um Gestor de Public Affairs.
A reportar diretamente à Direção Geral da Associação, o profissional a admitir irá intervir nas áreas das políticas públicas relacionadas com as atividades das empresas e dos setores que representa, tais como: medidas nos domínios do ambiente, da energia e dos direitos dos consumidores. Será responsável por interagir sobre tais matérias com as empresas associadas, a Administração Pública ou outras entidades nelas envolvidas, quanto aos aspetos relativos à sua implementação em termos regulamentares, nacionais e da União Europeia.
Pretendemos profissional com o seguinte perfil:
- Formação superior em Gestão, Economia, Direito, Ciência Política, Relações Internacionais ou Engenharia;
- Experiência profissional mínima de 3 anos;
- Qualidade de expressão em Português e Inglês;
- Bons conhecimentos de MS Office e competências digitais.
Oferecemos condições de remuneração ajustadas à experiência e ao grau de responsabilidade a assumir.