Assistente de back office – Produto aéreo RJ ou SP

Produto aéreo - São Paulo ou Rio de Janeiro / Sobre nós: A DMS Logistics é uma multinacional brasileira de agenciamento de carga. Com tecnologia em freight forwarder e uma equipe especializada em encontrar soluções inovadoras e sob medida. Temos mais de 30 anos de sucesso e muita responsabilidade junto aos mais variados segmentos. Em … Continuar lendo Assistente de back office – Produto aéreo RJ ou SP

Estágio em Relações Governamentais / Public Affairs

Public AffairsBrasília, Federal District, Brazil Description Principais atividades: - Monitorar projetos e ações no Executivo e no Legislativo – nível Federal e Estadual; - Manter contato com funcionários dos poderes executivo e legislativo – nível Federal, Estadual, Municipal; - Consolidar informações e estruturar relatórios a serem enviados ao cliente; - Monitorar temas na mídia, Diário … Continuar lendo Estágio em Relações Governamentais / Public Affairs

Operations Manager (Gerente de Operações)

Vital Strategies, headquartered in New York City, is an international public health organization. Our programs strengthen public health systems and address the world’s leading causes of illness, injury and death. We currently work in 73 countries, supporting data-driven decision making in government, advancing evidence-based public health policies and mounting strategic communication campaigns. Vital Strategies’ priorities … Continuar lendo Operations Manager (Gerente de Operações)