Coordenador de Cultura e Clima – Gente e Gestão

  • Afya
  • São Paulo/SP
  • Efetivo
  • Vaga também para PcD

Descrição da vaga

A Afya, maior grupo de educação médica do país, aposta no comprometimento e na excelência do seu time para continuar transformando os sonhos dos nossos alunos em experiências extraordinárias de aprendizagem.

Para essa oportunidade buscamos você que é top na área de Desenvolvimento , Cultura e Comunicação Interna

Segue cronograma da nossa seleção:

Divulgação da vaga

Inscrições

Triagem

Entrevista com o time de RH

Teste (se necessário)

Entrevista com Gestores

Carta proposta

Admissão

♿ Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.

Venha ser parte de um time incrível de GENTE, da família Afya, uma empresa Listada na Nasdaq.



Buscamos um Coordenador de Cultura e Clima ,  que tenha fácil capacidade de adaptação, pois a rotina da área é muito dinâmica e o aprendizado é contínuo e diário. 

Responsabilidades e atribuições

  • Atuar, criar e fomentar ações de Employee Experience; visando o engajamento e alinhamento cultural de todos os colaboradores desde sua chegada;
  • Planejar, organizar e gerir a aplicação da Pesquisa de Clima com acompanhamento mensal junto às áreas, bem como garantir o acompanhamento dos planos corporativos; fazer manutenção e compartilhamento de indicadores realizando ponte junto às consultorias parceiras, líderes, focais de Gente e demais clientes internos;
  • Propor e implementar as ações de cultura e clima corporativas tornando-as mais dinâmicas e interativas, garantindo a construção, manutenção e revisão do calendário anual;
  • Apoiar a geração de conteúdo nos veículos de comunicação interna garantindo a disseminação da cultura adaptando os elementos locais ;
  • Responsabilizar pelo calendário de ações da área ligado ao clima e engajamento, incluindo marca empregadora em redes sociais e profissionais (Linkedin);
  • Garantir a elaboração e o acompanhamento do orçamento da área, visando cumprir as metas estabelecidas; e participar da elaboração de projetos estratégicos da diretoria/área;
  • Atuar com escuta ativa junto aos líderes e colaboradores, mediando situações diversas, tais como, projetos, ações, comunicações, mediação de conflitos, monitoramento do clima organizacional, dentre outros;
  • Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios. Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya;



Requisitos e qualificações

  • Formação em Superior Completa ; Psicologia, Administração, Design, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Relações Internacionais ou áreas correlatas;

Conhecimento intermediário :

  • Pacote Office ;
  • Inglês (pesquisa de materiais) ;
  • Compartilhamento de arquivos online (Sharepoint e Onedrive) (exportar e redimensionar) ;

Conhecimento avançado :

  • Pesquisa de Clima;
  • Employee Experience – marca empregadora
  • Excel (Elaboração e Analíse de indicadores);
  • Redes Sociais ;
  • Ortografia e gramática;
  • Produção e revisão de texto;

Informações adicionais

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Convênio Médico Nacional / Assistência Médica 

Convênio Odontológico

Seguro de Vida

Gympass

Vale Transporte

Participação em Lucros e Resultados (PLR)

Acesso a cursos gratuitos através da plataforma da UCA – Universidade Corporativa Afya

Bolsas para cursos de curta duração, idiomas, graduação e pós graduação/MBA (De acordo com as regras e política interna).

Local de trabalho: São Paulo ( Modelo Híbrido )

Horário de trabalho: Segunda à quinta feira das 09:00 às 19:00 e sexta feira das 09:00 às 18:00.

https://afya.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTIzMjUwOCwic291cmNlIjoiaW5kZWVkIn0=

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